PALAVRA PROFÉTICA DE ENCORAJAMENTO E EDIFICAÇÃO 2


ENVIADA PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS AO PASTOR JÚLIO LIMA NOGUEIRA, NA MISSÃO APOSTÓLICA E PROFÉTICA DO FAROL, PARA TODO O CORPO DE CRISTO


INTRODUÇÃO



- Antes de compartilhar com você aquilo que o Espírito Santo está nos falando hoje, gostaria de citar um texto bíblico muito importante:

1) ( 1 Tessalonicenses 5: 19 -21) “ Não apagueis o Espírito. Não desprezeis as profecias; julgai todas as coisas, retende o que é bom;”

Sendo assim, receba agora o “DOM DA FÉ NO SEU ESPÍRITO VINDO DO SENHOR NOSSO DEUS”, a fim de que toda palavra que Ele te entregar agora SE CUMPRA de maneira eficaz na tua vida. 

- Então, “CONFESSE COM A SUA BOCA”: 

- EU DECLARO, PELA MINHA CONFISSÃO DE FÉ QUE NENHUMA PALAVRA ENVIADA PELO ESPÍRITO DE DEUS PARA MIM SERÁ DESPERDIÇADA! 

- Portanto, CREIA DE TODO O SEU CORAÇÃO E CONFESSE COM A SUA BOCA QUE JESUS MESMO GARANTIRÁ O CUMPRIMENTO DE CADA UMA DESTAS PALAVRAS PROFÉTICAS QUE FOREM DESTINADAS PARA MIM! 

- QUE TODA A HONRA E GLÓRIA SEJAM DADAS, SOMENTE A JESUS, NOSSO “GRANDE SUMO SACERDOTE QUE PENETROU OS CÉUS, E QUE SE COMPADECE DE NÓS, E QUE CUMPRIRÁ CADA UMA DE SUAS PALAVRAS EM OCASIÃO OPORTUNA.

“Assim diz o Senhor Jesus Cristo, o Sumo Sacerdote da Igreja do Deus Vivo, o Espírito da Verdade, a Única Fonte de Vida para todos os que receberam no seu espírito a vida do Pai Eterno, e que reinarão com Ele por toda a eternidade futura: 

1) Pequenos “avivamentos pessoais” ocorrerão, de tempos em tempos, como também “avivamentos coletivos” ocorrerão nas igrejas locais que foram amadurecidas na vida e no amor do Senhor!
2) Criarei uma insatisfação pessoal e ministerial na vida de muitos servos meus, e os enviarei para lugares distantes, para que possam crescer e amadurecer, e sejam finalmente, instrumentos na Edificação do Corpo de Cristo. Alguns terão de ir para o “deserto” onde passarão, temporariamente, por um vale árido; enquanto outros “subirão altos montes” e desfrutarão de um novo frescor de águas vivas. Contudo, ambos verão a Minha Glória !

3) Aprenderás, definitivamente, sobre a “dependência total do Meu Espírito”. E, como consequência disso, todos os teus caminhos serão gloriosos! Pois não haverá diferença entre “dias bons” e “dias maus”. Mas tu te alegrarás em Mim e verás o Meu Mover na tua vida!

4) Na força do Meu Braço Te sustentarei e Te moverei do teu lugar de conforto. O sopro do Meu Espírito ao teu espírito será mais forte do que a razão e o entendimento humano.

Com a tua mente ficarás confundido, mas, pelo Meu Espírito, serás livre! Sofrerás mudanças rápidas e contínuas para que não te acomodes em ti mesmo! Serei radical com os “acomodados de espírito” e benevolente para com os de coração puro, para aqueles que me desejam acima de tudo e de todos. 

Tu influenciarás os humildes de espírito, e envergonharás os altivos de alma através da Minha Humildade expressa na tua alma!

5) Os que foram injustiçados ao longo de suas vidas pelos homens maus e corruptos, se banquetearão comendo do melhor desta vida. Aqueles que te enganaram, comerão das migalhas que cairão da tua mesa. 

Alguns deles se arrependerão e crescerão na vida de Deus. Outros, serão julgados por Mim imediatamente!

6) O “dia de amanhã” Me pertence! Eu já determinei e declarei: OBRAS MAIORES virão, sem que faças coisa alguma. Espere e veja as maravilhas que farei no meio dos teus familiares! Eles se dobrarão diante de ti, porque se arrependerão primeiro, diante de Mim!

7) Não se compare com as outras pessoas ! Pois tu és único e precioso aos Meus olhos. Pois somente EU vejo e enxergo o teu verdadeiro valor! Eu te criei perfeito e habilitado para uma grande obra que somente poucos poderão realizar !

8) Desde o início deste ano tenho julgado e aniquilado os arrogantes, presunçosos e os que confiam nas suas riquezas. 

9) Cumprirei, literalmente, os desejos do teu coração, pois, EU mesmo imprimi cada um deles, antes mesmo de você conhecê-los. Na verdade, tanto o querer como o realizar são operados por MIM ! Portanto, “teus desejos mais íntimos e nobres” estão sob a Minha inspiração e controle!

10) Hoje é tempo de andar e profetizar no Espírito! Pois um “novo sopro de vida” sairá da Minha boca! Estas palavras inspiradas, produzirão verdadeira vida para todos quantos têm andado nos Meus caminhos!

11) Quem Me desprezar sofrerá desprezo em dobro! Além disso, sofrerá “espírito de perturbação” ao longo de sua vida. 

Mas, quem Me buscar, Me honrar e andar nos Meus caminhos será honrado e engrandecido diante de todos! Estes, procurarão teus conselhos, pois verão a Minha glória resplandecente através de ti.

12) Minha Vida expressa através de você influenciará e transformará corações rebeldes, curará pessoas infelizes e depressivas, restaurará a vida de aidéticos, destruirá a maquinação e a maldade dos poderosos, iluminará o coração de muitos e espalhará Minha Palavra Viva para os quatro cantos do mundo. 

13) EU mesmo, diz o SENHOR, zelo pela Minha Palavra para a cumprir. Tenho “meios” e “caminhos” que não conheces. Pois Eu mesmo cumprirei cada uma destas palavras de vida! Portanto, regozija-te na verdade e abençoa Meus filhos mais necessitados. Eles estão esperando por Mim e por ti! Assim diz o Espírito do Senhor àqueles que tem ouvidos para ouvir!


Aproveite também e cadastre-se em nosso Feed de notícias, é  grátis!




Pastor Júlio Lima Nogueira
_______________________________________________________
MISSÃO APOSTÓLICA E PROFÉTICA DO FAROL
- UM SINAL DE ALERTA PARA O POVO DE DEUS –
13 de julho 2013


NOSSO MINISTÉRIO

É APOIAR 

O SEU MINISTÉRIO !

3 comentários:

  1. Gostoso d mais este café da manhã muito bom ler um texto assim para começar o dia. Pr Afonso.

    ResponderExcluir
  2. O ensinamento que eu buscava para minha vida.

    ResponderExcluir
  3. Esse encinamento 7 mexeu comigo tremendamente. Como Deus é maravilhoso .

    ResponderExcluir

Escreva seu comentario e espere nosso contato.