PALAVRA PROFÉTICA ENVIADA PELO ESPÍRITO SANTO AO PASTOR JÚLIO L.NOGUEIRA NA MISSÃO DO FAROL


 

PALAVRA PROFÉTICA ENVIADA PELO ESPÍRITO DE DEUS AO PASTOR JÚLIO L. NOGUEIRA, NA MISSÃO DO FAROL
“VINDE AMADOS MEUS! HOJE É TEMPO DE TOMAR POSIÇÕES!
 
- Assim diz o Espírito do Senhor: Vinde amados Meus! Tomai posição em favor da Minha Causa! Mostrai o vosso apreço com a minha Obra! Sigam o Meu Mover caminhando juntos com meus servos de coração puro! Sejam abnegados nos vossos desejos pessoais! Caminhem juntos, e de mãos dadas, para que ninguém se perca! Somente assim poderei cumprir Meu Eterno Propósito para estes últimos dias! Pois Minha Obra é uma só! Não existem várias verdades ou diferentes caminhos! Mas quem anda comigo anda no amor de Meu Pai! Quem está longe de mim, está sem direção e sem propósito!
 
- Vinde amados Meus! Pois um novo Mover do Meu braço depende da vossa decisão e do vosso amor por Mim! Levantem-se e caminhem juntos, lado a lado! Quem não está próximo de Mim não pode amar os meus pequeninos! Quem não está no Meu Amor não entrará no Meu Mover!
 
- Vinde amados Meus! Vocês não precisam de armas, de poder e nem de estratégias! Pois quem anda em amor e união irá desbaratar fortalezas e impedirá as ações malignas! Quem não toma posição já está desqualificado! Quem não “prefere uns aos outros em amor” será derrotado, pois ficará só e não haverá quem o sustente!
 
- Os arrogantes e os teimosos não farão parte do Meu Exército! Quem não sabe dividir o seu sustento não vai saborear do Meu Banquete Eterno! Mas quem se preocupa com o seu próximo irá experimentar plena satisfação! Quem toma posição pelos meus amados não experimentará mais depressão e insatisfação! Quem se doa de maneira sacrificial terá abundância de vida e fartura de bens! Receberá um novo amor e não contemplará sofrimento algum! Além disso, sua alma não experimentará aflição de morte! Quem não “anda no Meu Amor” sofrerá tédio e decepção constantes! Seus dias serão amargos e sem prazer. A alegria passará longe!
 
- Vinde amados Meus! Quem Me ama e ama Meus humildes profetas será coberto de regozijo e de constante paz! E, mesmo passando pelo Vale da Sequidão, sua alma estará segura! Quem não exalta a seu irmão, além de ficar sozinho e deprimido não receberá mais da Minha Abundante Vida! E, quem não recebe da Minha Vida não terá condições de Reinar Comigo! Quem cria o seu próprio reino, não reinará Comigo com “cetro de autoridade”. Quem cria divisões não reinará sobre as nações e nem desfrutará de uma comunhão mais profunda Comigo!
 
- Vinde amados Meus! Hoje é tempo de tomar posição! Não por causa dos vossos interesses egoístas ou mesmo por causa da vossa satisfação e necessidades pessoais! Vocês não sabem do Que Sou Capaz de fazer quando “forem unidos de alma” e “tendo o mesmo parecer”! Vocês só Me conhecem e temem o Meu Nome porque “Sou o Deus da Justiça” e o “Senhor da Salvação Eterna”! Mas não sabem que, antes de tudo isso, Eu Sou o “Deus de Amor” e que realiza todas as coisas por causa deste Amor Imutável! Pois essa é a minha principal essência! Tudo o que realizo pra vocês, não é por causa dos Meus atributos Eternos, mas sou motivado inteiramente por um amor que não muda! Quem Me enxerga dessa maneira é porque Me conhece a Mim!
 
- Vinde amados Meus! Vocês não entendem que só serão aperfeiçoados e amadurecidos quando tiverem pleno conhecimento de “Quem Eu Sou”! Quando vocês decidirem “compartilhar suas necessidades entre si” sem interesse e sem medo de sofrer perdas, neste momento vocês saberão o significado de “ser edificado no Meu Amor” , pois serão “Edificados em Mim Mesmo!” Nesta mesma hora, todos os que te odeiam e querem o teu mal, cairão diante de ti e contemplarão o Meu favor sobre ti e sobre todos os que habitam contigo! Em tua casa haverá abundância de vida, saúde e ausência de confusão! Minha luz sobre ti iluminará os que andam em trevas e caminhos de morte; e eles serão transformados por causa da minha luz que provém de teu coração manso. 
 
- Vinde amados Meus! Vocês não precisam de doutrinas, de clamar dia e noite pela solução de seus problemas; vocês não precisam de proteção contra calamidades, e nem tampouco de serem reconhecidos e aprovados no meio desta geração perversa e maligna! 
 
- O que mais vocês precisam é “ser infundidos dentro do Meu Coração bondoso” para que possam saber, de verdade, “quem Eu Sou e do Que Eu Sou Capaz de realizar” em vosso favor! Vocês andam muito preocupados com sustento e proteção. Mas, a única coisa de que realmente necessitam é de penetrarem na Minha Palavra, no Meu Amor, que Sou Eu Mesmo! Quando vocês compreenderem melhor a extensão do Meu amor incondicional, verão do que Eu sou capaz de fazer. Mas, para que isso aconteça, vocês precisam caminhar juntos.
 
- Meus filhos amados! Vocês foram escolhidos, chamados, e perdoados, não para viver em si mesmos e, nem tampouco, para receber as bênçãos que Eu posso lhes dar. Mas foram selados para andar Comigo e com os Meus filhos amados! Quando isso acontecer, vocês saberão que “Eu Mesmo” sou a única coisa que realmente importa e que traz verdadeira satisfação. Pois, até mesmo as minhas “Bênçãos concedidas”, não lhes satisfazem plenamente. Prova disso é que, dia após dia, vocês estão buscando, mais e mais “Bênçãos”! Mas nunca se satisfazem! Pois, a satisfação completa SOU EU MESMO! E não algo que Eu possa lhes dar. 
 
- Vinde amados Meus! Hoje é tempo de tomar posição em favor da união do Meu Corpo! O maior pecado de vocês é não conhecer, e nem suprir as necessidades dos meus pequeninos que estão ao seu redor a fim de aliviar suas dores, concedendo-lhes o mínimo possível. Amem uns aos outros com misericórdia para que vocês sejam aprovados no Dia do Senhor! Façam isso e Eu me alegrarei sobremaneira! Nada me alegra tanto do que ver meus filhos andando no verdadeiro amor. Não sejam obscurecidos do verdadeiro entendimento de como Eu opero com Meu braço forte para restaurá-los, protegê-los e confirmá-los na minha Graça abundante! 
 
- Meus filhos amados! Lembrem-se de que vocês estão sendo testados e preparados para serem herdeiros no meu Reino Eterno! Saibam que a Minha Presença Viva será manifestada sobre todos aqueles que demonstram amor sincero ao Pai Eterno, como também sobre seus irmãos na fé!
 
- Sejam leais uns para com os outros! Compartilhem palavras de edificação e de vida! Demonstrem com atitudes e também com palavras sinceras! Fujam dos falsos mestres e daqueles que alimentam seu próprio ventre! Não ouçam suas palavras, pois elas só geram confusão e divisão. Não sejam contaminados pela arrogância dos que “se apascentam a si mesmos”. Pois, muito em breve, eles serão humilhados! Minha disciplina para eles será dolorosa e muito longa! Cuida-te para que não sejas cúmplices dos seus pecados! 
 
- Vinde amados Meus! Pois um novo tempo se aproxima! Tempo de abundância no meio do caos! Tempo de paz no meio de tormento e amargura de alma! Tempo de regozijo no meio de confusão e dor.
 
- Recebam, agora, mais do Meu Amor Eterno, para que vocês vivam numa nova dimensão espiritual! 
 
- Sintam, agora mesmo, Meu amor restaurador e sejam curados nos seus corpos! Recebam Minha alegria e Me louvem de todo o vosso coração, pois somente Eu posso “mudar a sua sorte”. Somente Eu é quem pode te promover para um “lugar mais alto”, onde todos poderão reconhecer que Eu estou contigo!
 
- Sintam o “impulso do Meu Coração” sobre ti e sobre a tua casa! Teus filhos serão ensinados pelo Meu Espírito e viverão para me glorificar! Eles serão exaltados diante dos poderosos e dos injustos desta geração! Eles serão protegidos da “loucura e da orgia dos depravados”! A ingenuidade de teus filhos não será manchada pela mente doentia e demoníaca desta geração ímpia e perversa. Eles serão preservados dos pensamentos de morte e destruição mental.
 
- Recebam “espírito de poder, de amor e de moderação”. Não andem segundo a regra ou a lei de homens que só querem extorquir tua vida. Sejam cautelosos nas suas ações. Tenham sabedoria e andem nos “caminhos que te conduzem à vida”.
- Sejam guardados dos “tempos de provação” que estão vindo sobre esta geração impura! 
 
- Andem no Meu amor! Ouçam a Minha Palavra Viva! Deem glórias somente ao Pai Eterno, pois tudo provém Dele! Sejam generosos e prontos para perdoar! Vivam uma vida abundante nestes tempos perigosos! Pois, minha graça não se apartará de ti!
 
- Assim diz o Meu Espírito ao teu espírito, para que sejam renovados e recebam mais da Minha Graça!
 
- Ao Senhor toda a honra e toda a glória!
 
MISSÃO DO FAROL
PASTOR JÚLIO LIMA NOGUEIRA
E-MAIL: juliolimanogueira@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentario e espere nosso contato.