PALAVRA PROFÉTICA - UM NOVO TEMPO JÁ COMEÇOU




PALAVRA PROFÉTICA DE ENCORAJAMENTO, ADMOESTAÇÃO E EDIFICAÇÃO,  ENVIADA PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS AO PASTOR JÚLIO LIMA NOGUEIRA, NA MISSÃO APOSTÓLICA E PROFÉTICA DO FAROL 

VOLTA-TE PARA MIM E ARREPENDE-TE, POIS UM NOVO TEMPO COMEÇOU!”

INTRODUÇÃO
- Algo realmente inusitado aconteceu comigo.
. Na verdade, fui acordado, repentinamente, e, num ímpeto, fui em direção ao meu escritório quando, então, senti no meu espírito, que o Espírito Santo tinha algo a me revelar. Foi, na verdade,  uma experiência realmente sobrenatural! Aí então, imediatamente, peguei uma caneta e um bloco de papel e comecei a escrever as seguintes palavras que vinham como avalanche ao meu coração:

- “Assim diz o Espírito do Senhor: Filhos do Meu coração! Quando vocês estão juntos nas suas “festas solenes”, não é para glorificação da Minha Presença! Pois, vocês estão “se devorando uns aos outros e mordendo sua própria carne”! 

- Por quê vocês compactuam com as obras das trevas que não têm o meu favor e que só expressam morte?  Vocês tem semeado discórdia e difamação, trazendo abominação e confusão nos seus ajuntamentos solenes!
- Estou espantado por causa dessa rebeldia! Por quê razão vocês não estão mais bebendo dos meus rios de água viva ? É por isso que suas almas estão em conflito e depressão!


- Não confundam “andar em retidão e justiça” com os falsos atributos da moralidade humana pervertida. Vocês erram o alvo quando se vendem por um bocado de prazer! Mas, Meu Banquete com Meu Filho Amado – Filho da Minha Mão Direita – será para àqueles que vocês desprezam. Pois eles têm Me buscado na simplicidade de seus corações. Eles têm Me honrado em meio a seus sofrimentos e angústia de alma. 


- Será que vocês não percebem que Eu estou sacudindo as suas vidas com o sopro do Meu Espírito? Como vocês permanecerão de pé se estão correndo atrás de “ventos de discórdia”, “ventos de ensinamentos humanos,  e misturando-se com homens malignos cheios de engano, cobiça e morte ?
- Estou cansado de ver como vocês desprezam meus pequeninos por causa das suas  obstinações! Eu é que sei o que passa verdadeiramente em seus corações e mentes deturpadas!


- Vocês se afastaram da Minha Palavra! Vocês não têm desejo de conhecer Meus mistérios ocultos! Por isso é que não conhecem  Meus Caminhos e Meus Valores Eternos! Vocês quebraram a Minha Aliança. Por isso é que estão insatisfeitos, infrutíferos e seus corpos estão doentes!
- Vocês não sabem discernir mais entre o bem e o mal; Não sabem a diferença entre o puro e o impuro! Entre o justo e o ímpio! Meu coração está ardendo de tristeza por causa de seus desejos materialistas e da cegueira espiritual!


- A salvação de vocês está mais perto do que nunca! Mas, dia após dia, vocês se distanciam mais e mais de Mim! Vocês preferem o  conselho de mestres corrompidos e  carregados de morte e altivez!


- Assim diz o Senhor: Como  posso Eu consolar e confortar seus corações se não há lágrimas de arrependimento nos seus olhos? Eu não estou indiferente às suas lutas e dores, nem alheio aos seus desejos verdadeiros! Suas lágrimas não serão desperdiçadas, desde que se acheguem a Mim em verdadeira contrição e arrependimento. Pelo contrário, Eu mesmo colocarei estas lágrimas no Meu Odre e registrarei a sua dor!


- Vocês não entendem que é no momento mais escuro da  alma que Eu lhes recompenso com uma unção dobrada! Andem Comigo debaixo do Meu temor, para que Eu possa cumprir cada uma de Minhas promessas! 


- Minha “Terra Prometida” para vocês está às portas! Pois Meus anjos já estão preparados para lhes mostrar o caminho e cumprir Minhas ordens!
- Quando vocês Me buscarem de todo coração, não voltarão jamais de mãos vazias! Além disso, suas forças serão renovadas para vencerem todos os seus inimigos! Quanto aos maus e perversos, eles cairão diante de ti e verão que Eu estou contigo!


- Meu filho amado! Seu maior desafio não é correr atrás daquilo que Eu posso lhe dar! Mas é Me buscar até o “romper da alva”! Pois, ali, te recompensarei com toda sorte de recompensas! Neste mesmo dia, você  crescerá em vida e conquistará a maturidade de um filho herdeiro! A partir desse momento, você não será jamais o mesmo!  Pois terás um conhecimento mais profundo de quem Eu Sou!

- Meu maior desejo é torná-lo conhecido no Meu Trono! Meu coração está ansioso para fazê-lo príncipe perante Meu povo!

- Não importa quão difícil seja a tua situação no meio desta geração perversa e impiedosa! Pois,  minha graça te basta! Eu mesmo te livrarei da corrupção.  Pois, para Mim, não existe nada demasiadamente impossível de realizar! Somente Eu é quem pode transformar sua tormenta em alegria e regozijo! 

- Antes de você se apossar de Minhas  inúmeras promessas, agarre-se a Mim e ande Comigo independentemente das circunstâncias ao teu redor! Ande Comigo até o “romper da alva”, e todo o  teu dia será farto !

- Não se preocupe com aqueles que te perseguem! Pois, antes que eles concretizem suas perversidades, Eu os aniquilarei como o fogo que arde sobre a palha sêca! Não ficará vestígio algum de suas maldades! 


- MEU FILHO AMADO! HÁ UM TEMPO DE BONANÇA CHEGANDO À TUA VIDA!  O TEMPO DA TUA FARTURA ESTÁ PERTO!  

- Eu  “chamarei à existência” tudo o que falta na tua vida! Somente Eu é quem pode dar vida às coisas que estão mortas no teu corpo e na tua alma cansada! Sou o único Deus que irá satisfazer plenamente os desejos sinceros de teu coração!

- Lembre-se que você foi chamado para realizar coisas impossíveis a seus próprios olhos! Coisas que o homem natural não pode conceber! Mas, o Meu poder fluirá do teu espírito como uma avalanche que vem dos altos montes! 

- Não perca mais tempo consigo mesmo! Não corra atrás de homens carnais que desejam apenas satisfazer seu ego e sua loucura! 

- HOJE COMEÇA UM TEMPO DE FARTURA NO MEIO DE GRANDE ESCASSEZ

- Volta-te para Mim! Meus pensamentos mais altos e mais nobres esperam pelo teu retorno! Pois, só os que se arrependem e que são  “mansos de espírito é que alcançarão Meus tesouros de sabedoria e Minhas riquezas encobertas! 

- Hoje, renovo contigo uma “Aliança de Vida, de Paz e  de profundo Regozijo”. Teus dias de dor e sofrimento estão sendo enterrados no vale do esquecimento. Tenho “poços de água viva” para restaurar tua vida e de todos os que estão em “sequidão de espírito”!

- Ah! Como Eu tenho coisas grandiosas e maravilhosas para realizar neste NOVO TEMPO QUE JÁ COMEÇOU!

- Portanto, Hoje não é mais tempo de acusações, de insultos e, nem tampouco, de “apontar dedos”! Mas é tempo de “dar as mãos” e tempo de caminhar em amor e sinceridade de alma! Estenda sua mão para colher frutos de justiça e frutos de paz!


- Filho do meu coração! Volta-te para o centro da Minha vontade perfeita! Pois Eu mesmo te farei andar por um caminho sobremodo excelente, onde o teu soldo será abundante!  Neste novo caminhar desfrutarás de uma vida próspera sem perdas e sem aflição. Andarás com gratidão e júbilo no Espírito!
- Quando os “dias maus” chegarem para os perversos e mentirosos, tu ficarás de longe, pois Eu te protegerei da fome, da peste perniciosa, de catástrofes naturais e do “espírito de intriga”!


- Tenho um lugar seguro para você e para aqueles que estão andando de “mãos dadas” contigo!  Um lugar de alegria e de comida farta! Um lugar onde Meu Espírito se manifestará de forma abundante!


- NÃO HÁ MAIS TEMPO A PERDER! Minhas promessas não são vãs! Elas se cumprirão neste último tempo da Minha misericórdia. 

- Tenho um “novo mover” e uma “nova unção” para derramar sobre teu coração arrependido! Fecha tuas brechas e ande no caminho da vida!
- Ouça e aprenda com Meus profetas que têm Me buscado e que andam em verdadeira humildade! Pois eles tem sido quebrados, feridos e confrontados Comigo mesmo! Por isso é que eles são um canal da Minha Palavra Viva para te dar direção a uma vida plena!


- Filho amado! As coisas que estão sendo abaladas nestes últimos dias da Minha ira  tem de ser expostas diante de teus olhos,  para que vejas Minha misericórdia e Meu livramento para contigo. Mas, os zombadores, os perversos  e os maliciosos que assediam  tua vida para fazê-lo cair, Eu os exterminarei com ódio cruel, pois eles nunca acharão o caminho do arrependimento e da glória eterna!

- Assim diz o Espírito do Senhor: Eu sei recompensar o justo que reconsidera e endireita o seu caminho voltando para Mim, como também sei amargar a alma dos injustos que desviam Meus filhos amados de Mim mesmo!

- UM NOVO TEMPO ESTÁ COMEÇANDO NA TUA VIDA! Sele esta Palavra de admoestação e de amor na tua fronte! Não duvide da Minha Graça! Abandone o caminho dos pecadores e dos escarnecedores, e ande em novidade de vida !

- Volta-te para Mim e Me busque até o “romper da alva”, pois, muito mais tenho para te revelar!
LOUVADO SEJA O SENHOR PELA SUA PALAVRA VIVA!


Nosso Ministério é sustentado, exclusivamente, através dos dízimos e ofertas voluntárias do povo de Deus. Caso você queira nos ajudar, favor entrar em contato conosco através do seguinte E-Mail:


Desde já, agradecemos sua participação. Ela é realmente muito importante para a continuação deste Ministério. Que o Senhor seja a tua herança!

(Observação: Caso você esteja interessado em ler novamente esta palavra  ou quaisquer outros estudos, é acessar o nosso blog: (www.missaodofarol.blogspot.com.br).

Pastor Júlio L. Nogueira e Raquel Nogueira
- Cooperadores do Evangelho do Reino -



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentario e espere nosso contato.