O AJUSTE DE CONTAS JÁ COMEÇOU! MINHA RECOMPENSA SERÁ CUMPRIDA !




PALAVRA PROFÉTICA DE ADMOESTAÇÃO, ENCORAJAMENTO E EDIFICAÇÃO, ENVIADA PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS AOS GOVERNANTES E POLÍTICOS DA NAÇÃO BRASILEIRA E AO POVO DE DEUS DE MANEIRA GERAL, ATRAVÉS DO   PASTOR JÚLIO L. NOGUEIRA, NA MISSÃO APOSTÓLICA E PROFÉTICA DO FAROL EM TERESÓPOLIS – RIO DE JANEIRO, 

O AJUSTE DE CONTAS COMEÇOU!
MINHA RECOMPENSA SERÁ CUMPRIDA!

- (1Pedro 4:12-13,17): “Amados, não estranheis o FOGO ARDENTE QUE SURGE NO MEIO DE VÓS, DESTINADO A PROVAR-VOS, como se alguma coisa extraordinária vos estivesse acontecendo; pelo contrário, alegrai-vos na medida em que sois co participantes dos sofrimentos de Cristo, para que também na revelação de sua glória vos alegreis exultando…

 (vers.17)”...Porque a ocasião de começar o juízo pela casa de Deus é chegada; ora, se primeiro vem por nós, qual será o fim daqueles que não obedecem ao evangelho de Deus?”


INTRODUÇÃO

-         Sem dúvida alguma, nestes últimos anos Deus está provando, testando e, até mesmo julgando centenas de milhares pessoas em várias partes do mundo.

-         Através de fatos, circunstâncias e incidentes em geral, Ele está abalando não só as grandes nações como também as pequenas.

-         Aliás, esse é o ano do Shemitah! Ou seja, este é um ano deAbalo”, de “Queda”, de “Criseem todas as áreas das nossas vidas.

-         Na verdade, tudo isto faz parte do plano de Deus para chamar à atenção, em primeiro lugar, de nós cristãos, como também das pessoas incrédulas,  para um verdadeiro arrependimento e, consequentemente, reunir seu povo num Último Avivamento antes da  Última Colheita Final.

-         Sem entrarmos em maiores detalhes, podemos observar claramente que os países mais ricos estão também em crise.

-         Não apenas crise economica-financeira. Mas, há uma crise moral, crise política, crise espiritual, crise de identidade, crise de credibilidade, crise de poder, crise energética, crise no clima,  etc.

-         Resumindo, o que hoje existe de real neste mundo é uma coisa : UMA GRANDE INCERTEZA SOBRE O FUTURO!

-         Na verdade, não são apenas os países do Terceiro Mundo que estão passando por dificuldades. Mas, as grandes potências também estão sendo afetadas na sua economia, na política além de  vários outros setores da sociedade.

-         Isto sem falar nos diversos problemas sociais que tem levado centenas de milhares de pessoas à fome, ao desemprego e ao desespero. Tensão e medo fazem parte do dia a dia dos grandes e dos pequenos.

-         Mas, no meio de todo este caos, é importante que nós cristãos vejamos estas catástrofes como sendo O SOAR DAS TROMBETAS DE DEUSpara despertar os Governantes, os Políticos e as pessoas comuns, sobre sua maneira egoísta, mesquinha e soberba de viver.

-         Por outro lado também, o Senhor está sacudindo Sua Igreja para que ela não ande mais conforme o curso deste mundo com suas paixões, desejos e falsas expectativas.

-         Muito bem. Há tempos  atrás, tivemos em Brasília e, naquela ocasião, tiramos fotos diante do Congresso, do Senado, do Palácio da Alvorada, enfim, em vários “pontos turísticos” da Capital do Brasil.

-         Imediatamente, comecei a meditar e a orar “em espírito” intercedendo sobre os Governantes da nossa nação. Daí, então, o Espírito do Senhor começou a falar comigo.

- Quando voltamos para Teresópolis, continuei meditando sobre a situação dos nossos Governantes e Políticos de modo geral...Então,  após momentos de profunda comunhão com o Senhor, Ele nos enviou a seguinte Palavra Profética:

- “Assim diz o Senhor, o Criador de todas as coisas, tanto do céu quanto da Terra: Meu ajuste de contas já começou para àqueles que manipulam a mentira para satisfazer o seu próprio ventre!

- Hoje mesmo começarei a executar Meu Juízo sobre eles, como também sobre os escarnecedores que não temem o Meu Nome!

Aos homens que andam como uma “matilha de lobos vorazes”, e que devoram a carne de inocentes, Eu Mesmo, diz o Senhor, irei expor  a vergonha deles diante  de todos; vergonha que  jamais será esquecida.
Com meu punho forte, esmagarei seus ossos, e eles confessarão seus atos de injustiça, pois tudo que estava oculto virá à luz! Farei isso porque eles não acharão “lugar de arrependimento”.

Pois eles não reconhecerão sua loucura, antes, se regozijarão na sua maldade! Eles enfraqueceram as leis, zombaram dos meus pequeninos e criaram leis em benefício próprio! 

Mas, no meio de sua loucura, eles não veem que Eu Sou um Juiz Justo, e que nada foge ao meu conhecimento. Para estes cegos e  arrogantes, Meu ajuste de contas já começou; eles sentirão  Minha ira sobre suas vidas. 
A recompensa de sua cobiça é Meu braço forte sobre suas cabeças. Como moribundos,  serão privados de suas necessidades mais básicas. Além disso, eles não usufruirão de suas conquistas injustas, pois suas pernas estarão feridas e não os levarão a lugar algum!


- Assim diz o Senhor que cumpre Sua Palavra Viva! Quanto aos meus filhos que tem perseverado em meio às aflições do engano,  e àqueles que temem  Meu Nome e que não perderam o senso de juízo, mas que foram vítimas daqueles “ministros da iniquidade”, o tempo de refrigerio é chegado! Pois Eu mesmo entregarei em suas mãos o que lhes é de direito

Aos meu amados que foram privados de seus direitos, receberão em dobro o seu soldo! Filhos do meu coração que Eu gerei para Mim Mesmo! Vocês que tem sido prejudicados e envergonhados por causa da ganância de seus opressores, Eu lhes recompensarei com “surpresas inesperadas” que, certamente, encherão seus corações de gozo, de alegria desmedida e de cânticos de gratidão!

- Filho do Meu Filho amado! Tenho contemplado  tua tristeza, frustrações e teu desânimo ao longo dos tempos! Mas, de uma hora para outra, Minha recompensa inesperada cairá sobre você, renovando teu ânimo, curando tua alma e restaurando teu corpo cansado. Pois tenho “novos projetos de vida” que nunca imaginaste antes! Colocarei pessoas a teu lado que te apoiarão e te sustentarão nestes novos empreendimentos!

- Pelas manhãs estarei contigo e te falarei o que se passa no meu coração! Minhas palavras de vida encherão tua vida de um vigor refrescante, e te mostrarei minha vontade para meus filhos de coração puro!

- A partir de hoje, Eu te levarei a novas “alturas celestiais”, para que possais abençoar meus filhos de maneira mais eficaz. Pois eles também serão contemplados com um “novo mover do Meu Santo Espírito” de maneira abundante e refrescante!

Meu Espírito fluirá de teu coração, de tal modo, que todos ficarão cheios da minha glória eterna! Vocês transbordarão do Meu gozo e da Minha alegria espiritual! 

- Meu filho a quem Meu coração se deleita! Falarei contigo com riqueza de detalhes, para que toda boca incrédula veja que estou contigo e que aprovo teus caminhos; caminhos que Eu mesmo traçei conforme minha bondade eterna. 

Contemplarás minha justiça santa sendo cumprida na tua vida, na vida de teus filhos como também daqueles que andam contigo! Eu te restaurarei porque Meu Amor Eterno está sobre aqueles que Me amam de todo coração! 
 
- O Tempo de Escassez na tua vida findou-se! A fartura dos ricos e  poderosos desta geração será comparada às migalhas que caem de tua mesa, pois tenho finos manjares que colocarei diante de ti! Meu banquete farto tem sido preparado ao longo dos tempos e já chegou! Muitos sentarão à tua mesa e também desfrutarão desta abundância real.

Uma alegria profunda brotará do teu espírito! Ela alcançará os doentes de alma sarando suas feridas mais profundas quando sentarem contigo à tua mesa, pois na minha presença há plenitude de alegria. Com poucas palavras eles experimentarão uma cura profunda.

Meu filho amado! Porque você aprendeu a esperar em Mim perseverando na minha Palavra, teus sonhos mais íntimos serão concretizados com recursos que já determinei! Eles chegarão às tuas mãos de maneira milagrosa e inesperada! Eu mesmo, diz o Senhor, cuidarei para que cada detalhe seja cumprido de maneira plena!

Muitos ficarão espantados e perplexos por causa do Meu cuidado e da Minha aprovação para contigo! Eles não entendem e nem aprovam tua conduta porque não conhecem  teu íntimo como Eu conheço. Eles te julgam baseados em uma justiça própria! Eles não entendem profundamente minha misericórdia e meus planos eternos! Somente Eu é quem conhece, verdadeiramente, as intenções do coração de todos os homens! Mas o homem comum só enxerga com os olhos da inveja, da cobiça e do desprezo! Somente Eu é quem pode identificar quem são os “puros de coração”, pois estes, não me trocam por qualquer prazer transitório! 

- Um novo dia está surgindo agora! Tenho muitas revelações e experiências que serão compartilhadas com aqueles que outrora tinham seus corações aflitos,  mas que logo verão promessas  antigas sendo cumpridas.

- Hoje mesmo estou arrancando do teu peito aquela tristeza que parecia não ter mais fim! Minha maior alegria é ver meus filhos comendo da minha palavra viva! Filhos da minha alegria que estão aprendendo e ensinando Meus caminhos eternos aos que têm fome e sede de conhecerem o que está no Meu coração!

- Assim diz o Espírito Eterno: Permaneçam no Meu Amor! Sejam unidos de alma!  Compartilhem  suas dores e sofrimentos! Mas, acima de tudo, exaltem Meu Santo Nome por onde quer que andem! Façam isso cheios de  júbilo na vossa alma

Filhos da Minha Alegria! Andem na verdade do Meu Amor! Não se envergonhem de abrir seus corações para Comigo! Eu, verdadeiramente, entendo todas as tuas lutas, fraquezas e, até mesmo teus caminhos tortuosos.
Tenham tempo para ouvir os que andam sozinhos, e sejam pacientes com os afortunados de alma! Demonstrem com  palavras sinceras  e com atitudes práticas quão grande é o Meu amor para com todos.

- Sejam poucas as tuas palavras diante dos pecadores! Não te precipites em emitir julgamentos condenatórios sobre eles. O fim de cada um deles já foi determinado por Mim mesmo. Sejam prósperos em bondade e mansidão de espírito! Falem palavras de esperança e de vida! Deixem que Eu seja Deus sobre eles! Minha misericórdia é maior do que a desesperança deles!
- Filhos da Minha Esperança! Diante dos tempos difíceis que se aproximam, esperem em Mim e saibam que Eu sou o teu esconderijo e a tua provisão no meio do caos.

Preciso exercer  minha justiça sobre os injustos desta geração. Mas vocês serão poupados da minha ira antecipada. Não haverá “tempo ruim” para quem descansa no Meu Grande Amor Protetor

Cada um de vocês é muito especial no Meu Plano Eterno! Não ouçam a voz do maligno e dos anjos atormentadores! Afinem seus ouvidos para que Eu possa lhes falar com palavras mansas, sábias e verdadeiras. Palavras carregadas de um cuidado sem igual! 

Não fiquem atormentados por causa das coisas que têm de acontecer! Pois Eu protejo completamente àqueles que são Meus! Àqueles que foram alcançados com Meu eterno amor!

- Muitas outras “Palavras de Vida” ainda tenho para te falar! Obras maiores  cumprirei na tua vida! Antes, porém, deixe que cada uma destas Palavras sopradas pelo Meu Espírito penetrem no íntimo do teu espírito! Pois são palavras verdadeiras e procedem de Mim Mesmo! Como Eu gostaria que todos vocês fossem profetas da verdade, falando a mesma coisa, e sendo inspirados pelo Meu Grande Amor!

- Eu falo com mais liberdade com meus filhos pequeninos. Com aqueles que, na maioria das vezes, não são reconhecidos diante dos homens de maior influência,  por estarem aqueles afastados da glória deste mundo e da soberba dos homens.

Estes meus filhos pequeninos não traçam caminhos de glória para si mesmos. Eles não procuram “os primeiros lugares na sinagoga dos homens”. Muitas vezes são acusados de “perdedores” porque não “brilham nos holofotes dos eruditos e entendidos da sabedoria humana”. Contudo, diz o Senhor Todo Poderoso, estes pequeninos sábios da minha sabedoria eterna,  são como arbustos em chamas que não são consumidos pelo Meu zelo. Eles sabem, de longe, ouvir e reconhecer minhas palavras porque entendem Meu coração! Eles são como o “cedro do Líbano” que tem suas raízes  longas e profundas, e que não são colocados ao chão quando as tempestades da vida sopram.

Filhos amados que gerei para Mim mesmo! Minha igreja verdadeira está se levantando nesta hora tão confusa, a fim de expressar Meus últimos desígnios para este Mundo contraditório e sem esperança! Muitos de meus servos estão sendo enganados pela astúcia dos homens maus e pelo Príncipe das Trevas tenebrosas. Mas Eu mesmo os resgatarei com Meu grande amor eterno! Eu sou Aquele que busca as “ovelhas perdidas da casa de Israel”. 

Neste Tempo do Fim, Estou levantando homens e mulheres que estão repletos da Minha Alegria e do Meu Amor! Eles não tem tempo e nem desejo de acumular tesouros que se corrompem e se desgastam pelo seu uso. Sustentem suas vidas apoiando-os naquilo  que eles mais necessitam

Lembrem-se: Ao fazerem isso, vocês estarão fazendo a Mim mesmo! Pois Eu mesmo recompensarei aqueles que praticam esta Palavra! Este galardão será entregue no Meu Reino Eterno que está para começar! 

Tenham cautela na aplicação das vossas riquezas! Sejam prudentes na administração dos vossos bens! Saibam que Eu retribuirei a cada um conforme a gratidão dos vossos corações! 

Estes homens e mulheres cheios da minha alegria e do meu amor eterno,  são os verdadeiros  “Administradores do Meu Trigo e do Meu Azeite”! Eles zelam pela vida dos meus escolhidos e estão sempre prontos para derramar Minha unção sobre meus eleitos!  Pois Eu mesmo os escolhi para isso! 

Eu conheço aqueles que Me pertencem! Eles fazem isso porque são mais do que servos! Eles são Meus amigos a quem muito estimo! Pois aprenderem a viver com muito, como também estão sempre felizes com pouco! Eles estão sempre alegres, mas entristecendo a muitos! Eles são julgados com facilidade! Mas não julgam a ninguém! 

- Andem com integridade de Espírito! Fujam das tradições e dos conceitos de homens soberbos e insolentes, cujo espírito é faccioso, e   que só pensam  em si mesmos! 

- Deixem que  Meu Espírito de Vida queime o vosso espírito com o Fogo Purificador do Zelo de Deus! Sejam batizados na Minha Fornalha Santa! Não estranhem o Fogo Santo que queima as impurezas da tua alma! Pois teu espírito será cada vez mais útil nas minhas mãos!

Meu amor eterno é suficiente para guardá-los de tropeçar e livrá-los de todo o mal! Não se esqueçam que a prioridade de suas vidas é o Meu Reino que está para começar e que se estenderá por todo o Universo!

Filhos amados! Permaneçam no Meu Amor e estareis Seguros!
Assim diz o Senhor que é Deus sobre todos os deuses! Somente Ele é Senhor sobre todos os Senhores! Ele é o único que é Justo e Verdadeiro! O único que julga com Justiça! A Ele seja a glória no céu, na Terra, debaixo da terra e na Igreja! Amém! Amém! Para sempre! Por toda a Eternidade Futura!
______________________________________________________


Então, nós, da Missão Apostólica e Profética do Farol – Um Sinal de Alerta para o Povo de Deus - somos eternamente gratos por todas as coisas que você tem feito em prol deste Ministério. Não se esqueçam também  de orar por nós, pois fazemos parte do mesmo Corpo. Que o Senhor Jesus seja com o teu espírito.

Por outro lado, se você deseja entrar em contato conosco, nosso  E- MAIL é: missaodofarol@gmail.com

MISSÃO APOSTÓLICA E PROFÉTICA DO FAROL
Pastores Júlio L. Nogueira e Raquel Nogueira - Cooperadores do Evangelho do Reino



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentario e espere nosso contato.