Um Clamor Do Coração Do Pai Para Seus Filhos Amados!


PALAVRA PROFÉTICA DE ADMOESTAÇÃO E ENCORAJAMENTO, ENVIADA PELO ESPÍRITO SANTO DO SENHOR AO PASTOR JÚLIO LIMA NOGUEIRA, NA MISSÃO DO FAROL PARA TODO O POVO DE DEUS




Muito bem. Logo no início deste ano de 2014, após momentos de meditação na Palavra, oração e clamor no Espírito, indo me preparar para dormir, o Espírito Santo começou a derramar no meu espírito uma “Palavra Profética”. Então, imediatamente, comecei a escrever o seguinte:

- Assim diz o Senhor: Meus filhos não estão crescendo na minha graça e no meu conhecimento como deveriam, ainda que estejam recebendo minhas bençãos. 


- Eles estão buscando a cura para seus corpos e Eu os estou curando. Mas, ainda assim eles continuam sem crescimento de vida, porque não estão vindo a Mim para receberem mais da minha vida abundante!

- Meus filhos estão buscando bençãos materiais para terem mais conforto e Eu os tenho abençoado sem restrições. Pois, como bom Pai para eles Me preocupo com suas vidas e não me oponho em recompensá-los desta maneira. Contudo, estas dádivas que provém das Minhas Mãos não são garantia e nem o caminho para eles terem mais da minha vida abundante, mais da minha alegria e mais da minha glória!

- Filhos Meus Amados do Meu Coração! Por quê razão vocês não se esforçam mais para Me pedir que Eu derrame sobre vocês Meus rios de água viva? Pois Eu sou o único Deus que pode dispensar vida que purifica, que restaura e que transforma! Somente Eu posso chamar à existência coisas que não existem a fim de saciar a sêde das vossas almas.


- Por quê vocês não anseiam mais em vir a Mim, Eu que sou um “Manancial de Águas Vivas a fim de suprir seus espíritos abatidos e refrescar suas almas sedentas? 


- Em vez disso, vocês tem se enganado distraindo-se com coisas passageiras e até mesmo, muitas delas, fúteis e vazias .... Vocês têm Me trocado por coisas de menor valor. 


- Vocês buscam minhas bênçãos e Eu lhes concedo. Mas, após isto, viram as costas para Mim. Vocês não se interessam tanto em saber sobre Meus Planos para estes últimos dias! Dias difíceis e perigosos que estão por vir!


- Vocês me buscam pelas coisas que Eu posso lhes dar, mas não se interessam em conhecer o que está pesando no meu coração. Vocês são humildes para Me pedir o suprimento de suas necessidades. Contudo, muitas vezes ficam orgulhosos quando as recebem. 


- Vocês não se interessam profundamente pelos Meus “mistérios ocultos”, e nem tampouco por receber mais revelação sobre Mim!


- Vocês viram às costas para Mim, mas não os seus rostos. Mas, como pedintes insaciáveis Me buscam incansavelmente para obter coisas passageiras e até mesmo desnecessárias. 


- Como seria bom se vocês clamassem a Mim para que Eu pudesse lhes anunciar coisas grandiosas e importantes que iriam realmente edificar as vossas vidas!


- Ah!, se estes Meus filhos que tanto amo Me invocassem, Eu os faria conhecer mistérios profundos que guardo dentro do Meu coração! 


- Meus filhos, vocês me honram por tudo o que posso lhes dar; mas Me desprezam quando não vêm a Mim para Me conhecer melhor. 


- Vocês não percebem, mas são escravos das Minhas Bençãos. Vocês se alegram por tudo que posso lhes dar, mas não se deleitam na minha presença viva! Eu que os comprei por alto preço não os tenho mais tempo perto de mim.


- Imaginem o que Eu posso lhes dar quando Me desejarem a Mim mais do que qualquer outra coisa! 


- Como Eu desejaria ver meus filhos amando mais a Mim do que a Minha Obra! Pois Eu sou mais importante e maior do que tudo. 


- Como homens comuns e filhos independentes vocês desfrutam mais as coisas que Eu criei do aquilo que EU SOU! Amem a Mim! Amem a Minha Palavra, que sou Eu mesmo!


- Saibam que esta minha admoestação é uma grande prova do meu amor por vocês. Pois, tenho maiores e melhores promessas que vocês jamais poderiam conquistá-las por vocês mesmos!


- Mas, por ser um Deus perdoador, benigno e cheio de bondade, hoje mesmo começarei a criar algo novo dentro do teu coração! Então, depois disso, Eu mesmo darei cumprimento a inúmeras promessas sem que tenhas de fazer qualquer esforço. Porque Eu sou um Deus que cumpro Minha Aliança feita contigo através de Meu Filho Amado! 
PORTANTO....

- Apesar de tudo, com amor eterno Eu te buscarei e te protegerei de ti mesmo e te recompensarei com minhas palavras de vida. 


- Apesar de tudo, Eu os atrairei novamente a Mim com um amor inigualável! Meu rio de vida te alcançará como jamais experimentaste antes! Por causa disso, tu e tua família serão como uma cidade edificada em cima dos montes, onde somente Eu terei acesso. A tua dor e o teu sofrimento fugirá de ti. Em lugar disso, teremos mais tempo para desfrutar juntos de um amor e amizade sem fim!


- Por causa do Meu amor eterno, renovarei contigo minha “aliança de vida e de paz”, e terás porção dobrada da minha glória como homem algum já experimentou. Depois disso, não estarás preocupado com aquilo que Eu posso lhes dar. Mas te ocuparás em saber “quem Eu sou e o que Eu sinto”. Estaremos numa sintonia tão perfeita que nada mais terá grande importância para ti mesmo, a não ser Minha presença viva.


- Minha “aliança de vida” possibilitará tua entrada no meu Reino Eterno que está por vir quando, então, desfrutarás mais e mais da plenitude do Meu amor e da minha presença real. Será o início de uma eternidade compartilhada em amor, união e profunda comunhão. 


- Eu Mesmo, diz o Senhor da Vida, hoje mesmo farei tudo que for necessário para despertar novamente “teu primeiro amor” para Comigo. Aí então, experimentarás e verás como eu te amo com amor profundo! Meu cuidado e amor por você será mais valioso do que todos os mistérios da natureza que não compreendes!


- Por causa do Meu amor eterno, transbordarás de gozo e alegria provenientes do Meu Espírito em todos os momentos e circunstâncias da tua vida. Então, na “virada da tarde” virei novamente a vocês e compartilharei os Meus mistérios profundos!


- Por causa do Meu amor eterno, com a palma da minha mão Eu protegerei cada um de vocês das doenças e enfermidades que estão por vir nestes últimos dias. Pois, estas calamidades serão uma pequena amostra do meu julgamento antecipado por causa dos homens que querem apenas tornar célebre seus feitos malignos.


- Além disso, estes homens indignos serão consumidos como o fogo ardendo sob a palha. Mas, minha saúde sobre meus amados será completa. Vocês não sofrerão medo por causa do terror noturno que paralisará a muitos. Mas serão agraciados com perfeita paz no meio do caos e das trevas tenebrosas. 


- Por causa do meu amor eterno, há “pastos novos” de revelações e experiências incomuns sendo preparados para aqueles a quem Eu mesmo atrairei para Mim mesmo. 


- Nestes “pastos verdejantes” Meus rios de água viva saciarão a vossa sede. Como ovelhas bem alimentadas, vocês exalarão atos de justiça vivendo no meio desta geração corrompida. Andarão de um lado para o outro e não se perderão pelo caminho. 


- Suas vidas serão nutridas ao longo dos dias com um “novo maná” que será derramado direto do Meu Trono. Há um banquete espiritual de realidades profundas sendo preparado para os “famintos do Espírito”!


- Filhos meus! Amados do Meu coração! Hoje é tempo de descansardes em “pastos verdejantes”. Pois alí, vocês entoarão um novo cântico, manifestarão um novo fervor e um novo temor alcançará teu espírito. 


- Fiquem atentos ao clamor do Meu coração, pois isto é um desabafo de um Pai que ama seus filhos com amor eterno. 
Aguardem com grande expectativa o Mover do Meu Braço de Amor, que te colocará em novos e perfeitos caminhos. Vocês serão surpreendidos com muitas provas do Meu amor!


- Creiam nestas Minhas promessas! Imprimam cada uma delas no profundo de seus corações, pois Eu Mesmo Sou Aquele que fala com vocês! Estas promessas mudarão o curso das suas vidas em questão de minutos, pois estou traçando um novo rumo para vocês e para os seus filhos! Portanto, recebam estas minhas palavras no teu espírito!


- Assimilem estas palavras com a simplicidade e a ingenuidade de uma criança. Pois, fazendo assim, vocês jamais serão desapontados! Assim diz o Meu Espírito de Vida que cumprirá tudo aquilo que tenho prometido.




Autor:  PR. JULIO LIMA NOGUEIRA
- Fundador Presidente da Missão Apostólica e Profético do Farol em Coconut Creek, Flórida (2001)
- Cooperador do Evangelho do Reino
<< UM SINAL DE ALERTA PARA O POVO DE DEUS >>
17 de janeiro de 2014


Receba as atualizações via email
da MISSÃO DO FAROL