PALAVRA PROFÉTICA DE ENCORAJAMENTO E EDIFICAÇÃO


ENVIADA PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS AO PASTOR JÚLIO LIMA NOGUEIRA, NA MISSÃO APOSTÓLICA E PROFÉTICA DO FAROL, EM TERESÓPOLIS, ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

Após momentos de meditação na Palavra e “oração no Espírito”, indo me preparar para dormir, o Espírito Santo começou a me revelar a “Palavra Profética” para este ano de 2013. 

Então, imediatamente, comecei a escrever o seguinte:


“ESTE É O ANO DO “SOBRENATURAL DE DEUS!”

HOJE É TEMPO DA MANIFESTAÇÃO SOBRENATURAL DOS FILHOS DE DEUS!”

Daqueles que foram quebrantados no seu ego e na sua vontade obstinada, mas que foram moldadospelo Meu Espírito, diz o Senhor.

Estes “filhos quebrantados”, manifestarão “sinais” pela manhã, “prodígios” pela tarde e “maravilhas” ao entardecer.

Pois o TEMPO de manifestarem estas “ordens sobrenaturais”, estes “milagres sobrenaturais” e estas “maravilhas extraordinárias e incomuns” JÁ CHEGOU! Para eles, o “Tempo do Deserto” findou-se!Suas angústias profundas e frustrações temporárias, serão substituídas pela alegria do Meu Espírito Curador através do sopro da minha boca. Eles expressarão a minha vida e a minha autoridade!

Filho meu! O TEU TEMPO SERÁ ESCASSO PARA TI MESMO! 

Pois Eu me ocuparei em te revelar as profundezas da minha alma! Meu Espírito te encontrará quando menos tu esperas, pois tenho pressa em cumprir os desígnios determinados pelo Pai.

EU TE COLOCAREI EM SITUAÇÕES DIFÍCEIS AOS TEUS PRÓPRIOS OLHOS, PARA QUE EXPERIMENTES A MINHA PROVISÃO SOBRENATURAL. 

Então, colherás o que não plantaste e receberás as riquezas dos ricos e dos poderosos deste mundo.Eles depositarão a teus pés fortunas acumuladas, pois Meu Braço Forte os impelirá para isso. Eles não têm controle e nem direito sobre estas riquezas. Mas Eu, pela minha própria justiça as despojei para você, para que saibas que Eu sou o Senhor de tudoTodas as riquezas deste mundo ede todo o Universo me pertencem, pois Eu mesmo as criei e ordenei que existissem pelo sopro da minha boca!Tu administrarás estas riquezas em favor da minha Igreja, pois há muitos filhos menos favorecidos que necessitam desta provisão para levarem a minha sabedoria e o meu poder em diferentes lugares.
TEUS DIAS SERÃO LONGOS E TUAS NOITES CURTAS! Pois não há tempo a perder! 

O sopro do Meu Espírito inundará teu espírito, curará tua alma traumatizada e realizará coisas espantosas no teu corpo. 

Minha mão te moverá de um lugar para o outro como o relâmpago se move do oriente para o ocidente. Tenho pressa em agir assim, pois o fim de todas as coisas está próximo. Plantarás pela manhã e colherás pela tarde. E, ao entardecer, louvarás o Meu Nome. 

MINHA IGREJA ENFÊRMA MAS GLORIOSA, SERÁ DESPERTADA PARA TER UM NOVO COMPROMISSO PARA COMIGO! 

Colocarei um autêntico temor nos seus corações e um desejo ardente por Mim, primeiramente, e pela minha obra. 

Não precisarás descansar das tuas lutas e fatigas, pois Eu mesmo serei a tua força, o teu refrigério e o teu sustento.

Durante a vigília da noite experimentarás o frescor de uma nova unção que revigorará o teu corpo e a tua alma cansada; não experimentarás tristeza e nem frustração.HOJE COMEÇA UM NOVO TEMPO DA MANIFESTAÇÃO DO SOBRENATURAL DO MEU ESPÍRITO!

Falarei contigo através de sonhos e visões noturnas, te darei palavras de sabedoria e de discernimento de espíritos, pois tenho muito que realizar no meio da minha Igreja. 

Este ano será curto demais para tudo quanto tenho planejado para minha igreja gloriosa!

Meu Espírito te revelará coisas práticas e espantosas. Coisas surpreendentes para a mente natural. Fenômenos sobrenaturais desafiarão as leis naturais, para que muitos vejam o Meu Poder e dêem glórias ao nosso Deus Eterno! 

Como resultado disso, atrairei muitos a Mim e os levarei para o Meu Reino Eterno que será brevemente estabelecido neste mundo, onde haverá verdadeira justiça, paz e alegria incomparável, diz o Espírito do Senhor.

Minha voz será audível e inconfundível ao teu coração e aos teus ouvidos. Uma voz serena, voz de autoridade e voz de comando.Meus servos prudentes cumprirão Minhas ordens sem relutância ou dúvida, diz o Senhor dos Exércitos.

Estes servos prudentes sabem que é mais importante se preparar para o Meu Reino Milenar, do que se preparar para viver neste mundo corrupto, injusto, cheio de maledicência e morte!

Os reinos e as nações deste século experimentarão um grande colapso econômico jamais visto na História dos Homens. Acordos políticos serão quebrados da noite para o dia. Muitos homens poderosos e influentes serão atormentados nos seus corpos e nas suas almas, pois eles não têm o sêlo de Deus nas suas frontes. Eles serão alvos da minha ira antecipada!A ganância e cobiça por poder destruirá suas vidas fúteis. Eles serão tomados de desespero e de desprezo, e não terão quem os possa levantar. Minha justiça será executada sem demora!

Uma vida plenamente dirigida pelo Meu Espírito é mais excitante e importante do que toda a cultura e sabedoria deste mundo. Trabalhar para Mim e Por Mim é mais gratificante do que qualquer reconhecimento e louvor de homens.

Além disso, “Estou às portas!” “Venho sem demora, para retribuir a fidelidade e a abnegação por causa de Mim e da Minha Obra, diz o Senhor dos Senhores! 

Muito em breve, a trombeta de Deus será tocada para começar um Mundo Novo onde haverá uma íntima, profunda e verdadeira comunhão com o Verdadeiro e Único dono deste mundo. 

Não há tempo a perder! Aos “servos imprudentes”, diz o Senhor: Fujam dos prazeres fúteis e passageiros! Não procurem acumular riquezas pessoais a fim de garantir o futuro! Pois Eu Mesmo sou a sua garantia e o seu futuro. Eu sou aquele que muda os tempos e muda as circunstâncias! Somente aqueles que estão inteiramente nas Minhas Mãos é que estarão seguros! Para estes, o futuro é a Eternidade Comigo em regozijo, paz e comunhão total!

Portanto, coloquem seu foco EM MIM e no MEU REINO QUE ESTÁ POR VIR! PREPAREM-SE PARA A MINHA VINDA! ESTEJAM PREPARADOS PARA UMA NOVA VIDA QUE SERÁ MUI GLORIOSA, ONDE TODAS AS COISAS SERÃO RESTAURADAS. NO MEU REINO, VOCÊS CONTEMPLARÃO A BELEZA E A GRANDEZA DA MINHA RECRIAÇÃO!

FILHO MEU! IGNORE SUAS LUTAS E DIFICULDADES! ANDE NO MEU ESPÍRITO E NO TEMOR DA MINHA PALAVRA, E O TEU GOZO SERÁ COMPLETO! 

Servos sedentos da Minha Palavra e do Meu Espírito de Vida, baterão às tuas portas, a tempo e a fora de tempo. Mas eles serão inundados com os “rios de água viva” que fluirão do teu espírito manso e humilde.Eles receberão, pelas tuas palavras, “espírito de sabedoria” para tomar decisões acertadas, “espírito de moderação” para dominar desejos pecaminosos, “espírito de poder” para combater e vencer os obstáculos colocados por homens maus e por espíritos malígnos, “espírito de amor” para cuidar dos que foram vítimas de abusos e de maus tratos; “espírito de alegria” para contagiar aqueles que estão em profunda depressão e desprezo e “espírito de temor a Deus” para viver a vida da igreja com integridade e simplicidade de alma. 

À tua sombra, iluminarás os caminhos destes “errantes de espírito”, fazendo com que eles voltem a andar com Meu Espírito, e não segundo os desejos da alma ou conforme a lógica da mente natural. Eles trocarão o medo e a insatisfação pela certeza e o contentamento. 

.......Continuação da Palavra Profética........

INTRODUÇÃO

No dia 19 de Janeiro de 2013 após estudar e meditar na Palavra, veio a minha mente a lembrança de uma visão que um pastor amigo meu, Mário Bertoni, teveum pouco antes de eu deixar os Estados Unidos e voltar para o Brasil, num dos nossos encontros de Estudos Bíblicos na Missão do Farol.

As palavras dele foram as seguintes: “Júlio, enquanto você falava a respeito da “Palavra e visão profética a respeito da sua ida para o Rio de Janeiro”, o Senhor me deu a visão de três montanhas, uma ao lado da outra. E, por cima delas, vinha uma fonte de água que descia sobre elas e que, finalmente, alcançava até o mar”. 

Muito bem. Isto aconteceu no exato momento em que eu estava falando a respeito da possibilidade de fixarmos residência em Teresópolis,uma cidade serrana a 1500 metros de altitude no Estado do Rio de Janeiro.Então, quando este pastor falou-me a respeito desta visão, imediatamente me lembrei de Teresópolis que tem logo na sua chegada três altos montes: o Dedo de Deus, a Pedra do Sino e, se não me engano, o último é o Capacete do Soldado.Ora, quando este meu amigo pastor me entregou aquela visão tive plena convicção da nossa ida para Teresópolis, sabendo que, a partir de lá, certamente Deus iria nos dar uma “unção especial vinda das “tres montanhas” que, figuramente falando representam o “Pai” (Dedo de Deus), o “Filho” (o Capacete do Soldado) e o “Espírito Santo” (A Pedra do Sino). Portanto, esta visão foi uma confirmação de Deus para nós testificando o que Ele mesmo já havia nos falado. É bom lembrar também que este pastor era oriundo de São Paulo e, não sabia nada a respeito de Teresópolis. Além disso ele vive a muitos anos nos EUA.

Então, juntando estes fatos que acabei de relatar, entendi que o mover de Deus sobre nosso “novo ministério” viria a partir de Teresópolis alcançando a região da Baixada até chegar a região costeira, ou seja, a Zona Sul e a Barra da Tijuca. Aliás, na ocasião em que eu estava falando a respeito da nossa volta para o Rio de Janeiro, um dos textos que o Senhor me falou na Palavra foi o seguinte: 

(Deuteronomio 1: 6 – 8): “O Senhor, nosso Deus, nos falou em Horebe (na Flórida, EUA), dizendo: Tempo bastante haveis estado neste monte(17 anos).Voltai-vos (para o Rio de Janeiro – Teresópolis, Barra etc.)e parti; ide àregião montanhosa dos amorreus, (Teresópolis) e a todos os seus vizinhos, (nos arredores da cidade) na Arabá, e à região montanhosa (Petrópolis e Friburgo); e à baixada, (Baixada Fluminense – RJ)e ao Neguebe, e à costa marítima; (Zona Sul, Barra da Tijuca e cidades vizinhas) terra dos cananeus, e ao Líbano, até ao grande rio Eufrates. Eis aqui a terra que eu pus diante de vós; entrai e possuí a terra que o Senhor, com juramento deu a vossos pais, Abraão, Isaque e Jacó, a eles e à sua descendência depois deles”. 

Muito bem. De posse destes fatos, voltando ao dia 19 de Janeiro deste ano, ou seja, 2013, Deus me fez recordar estes acontecimentos. 


Obs.) No dia anterior, ou seja, dia 18 de Janeiro, estando em uma das ruas de Teresópolis, onde fui fazer alguns pagamentos, algo muito impressionante aconteceu assim que saí do banco. Deu-se o seguinte: De repente, em questão de segundos, começou a “baixar uma neblina tão forte”, trazida por um vento impetuoso que me chamou a atenção. O tempo começou a escurecer e a neblina começou a aumentar. O céu ficou todo escuro, e parecia que ia chover. Era uma neblina tão densa, que eu podia sentir no meu rosto respingos de água. Confesso que nunca senti algo igual. Minutos depois, tudo desapareceu. Parecia um “sinal de Deus” para algo que Ele queria falar. No mesmo instante, peguei um ônibus em direção a minha residência. Não entendi o porque disto tudo. Pois poderia ser algo que simplesmente acontece nas cidades serranas. Contudo, para mim, foi um fato bem diferente daquilo que eu poderia chamar de normal.

Muito bem. No mesmo dia deste acontecimento inusitado, quando fui dormir, tive um sono profundo, e Deus, me deu um sonho muito impressionante.O sonho foi o seguinte: Estava eu no último banco de uma igreja observando as pessoas de pé cantando e louvando a Deus. Me pareceu que aquele louvor estava um tanto quanto desanimado, e as pessoas estavam lá somente por estar. O ambiente estava “bem pesado”, ou seja, sem ânimo, sem interesse e sem alegria verdadeira. Minutos depois, notei que todas aquelas pessoas começaram a se tornar em bonecos de barro endurecido. Secos. Logo em seguida, aquele barro começou a se esfarelar, isto é, pedaços de braços de barro caiam ao chão, ombros, dedos, orelhas, etc. ao ponto daquelas pessoas de barro se desintegrarem e virarem um pequeno monte de poeira de barro, sem nenhuma forma física. O interessante é que o dirigente/líder também passou pelo mesmo processo, ou seja, ele tornou-se também num monturo de poeira. Confesso que não entendi o que estava acontecendo. Pelo contrário, me impressionou muito. Ainda por algum tempo, permaneci meio chocado com aquela cena, quando, de repente, entrou naquele lugar “uma neblina muito branca e bastante refrescante” que invadiu aquele lugar. Segundos depois, aquela “neblina refrescante” começou a se misturar com a poeira molhando aquele barrodeixando-o bem úmido.Instantes depois aquela nuvem começou moldar novamente aquelas pessoas, a ponto delas se tornarem novamente em pessoas vivas. A partir daí, elas começaram a cantar, a dançar, e a glorificar a Deus com o rosto brilhando, enfim, a atmosfera foi outra. Havia luz, brilho, unção e vida naquela igreja! Aquelas pessoas se tornaram em pessoas refrescantes. Foi incrível! Eu estava apenas como telespectador assistindo tudo se desenrolar diante dos meus olhos. Foi um sonho/visão muito impressiontante mesmo. Jamais me esquecereiEntão, logo que eu acordei, Deus me deu as seguintes “Palavras Proféticas”: 

- Assim diz o Senhor: “HOJE É O TEMPO ONDE EU IREI FORMAR UMA IGREJA REFRESCANTE!

Uma Igreja cheia da vida de Deus! Cheia do “Espírito de Vida”, onde seus membros serão maleáveis uns com os outros. Uma Igreja onde todos expressarão o mesmo amor sendo unidos de alma e pensamento. Pois a sequidão espirital tem os seus dias contados! Portanto, voltem para a vida da igreja, pois alí farei descer uma neblina refrescante do meu Espírito de Vida, para regar a terra árida dos seus corações cauterizados (ou seja, corações endurecidos, feridos e destruídos).Transformarei o vosso espírito árido num espírito refrescante. Transformarei a vossa alma irritadiça num oceano de alegria e regozijo. O Meu Espírito virá sobre vocês como uma neblina repentina, pela manhã e pela noite. Ninguém poderá impedir a chuva serôdia ( ou seja, é a chuva que cai fora da estação prevista)que cairá sobre vocês durante o dia. Esta chuva vai cair sobre a minha igreja que está minguando num deserto sêco. Então, os vossos corações endurecidos e feridos serão ressuscitados.” 

- Ora, depois de receber estas “Palavras Proféticas” veio, imediatamente ao meu coração, o seguintetexto bíblico que encontra-se em:

- (Genesis 2: 4 – 8): “Esta e a gênese (princípio) dos céus e da terra quando foram criados, quando o Senhor Deus os criou. Não havia ainda nenhuma planta do campo na terra, pois ainda nenhuma erva do campo havia brotado; porque o Senhor Deus não fizera chover sobre a terra, e também não havia homem para lavrar o solo. MAS UMA NEBLINA SUBIA DA TERRA E REGAVA TODA A SUPERFÍCIE DO SOLO. Então, formou o Senhor Deus ao homem do pó da terra e lhe soprou nas narinas o fôlego de vida, ( ou seja, “Deus soprou no nariz do homem uma respiração de vida”) e o homem passou a ser alma vivente. ( ou seja, então o homem passou a viver)”. E plantou o Senhor Deus um jardim no Éden (que em hebraico significa “Jardim das Delícias), na direção do Oriente, e pôs nele o homem que havia formado”.


  Vídeo